Você está aqui: Página Inicial Notícias 100 dias de Governo

100 dias de Governo

Apresentação das obras e serviços realizados nesses 100 dias de Administração Municipal.

Em edição especial do Jornal O Esperafelicense, o prefeito Carlinhos Cabral sintetizou os primeiros três meses de gestão em “dias de muito trabalho, apesar de todos os percalços”, e disse que as dificuldades que encontrou a cada instante converteram-se em energia para trabalhar.

Todas as Secretarias fizeram um balanço de como foram encontradas e como estão atualmente. O prefeito Carlinhos aproveitou para fazer algumas considerações sobre como é a sua visão de administrar, afirmando que houve um tempo em que governar não exigia tanto do prefeito . “Hoje temos uma nova visão sobre como deve funcionar a Prefeitura, uma organização do trabalho para deixar o setor público mais eficiente, temos metas que envolvem diversas ações, mas com empenho de toda equipe vamos alcançar os objetivos”.

Destacou ainda a importância das parcerias com os governos Estadual e Federal para a execução dos projetos prioritários para o município, para que a cidade retome seu viés de crescimento e desenvolvimento.

O povo está feliz e acreditando na capacidade administrativa do prefeito Carlinhos Cabral, para que o município seja conduzido com “atitude e trabalho!”