Você está aqui: Página Inicial Notícias 1ª Feira Regional de Gado de Leite

1ª Feira Regional de Gado de Leite

A Prefeitura de Espera Feliz, através da Secretaria de Agricultura irá realizar a 1ª Feira Regional de Gado de Leite, juntamente com os municípios de Caiana e Caparaó, em parceria com o Banco do Brasil, Agência de Espera Feliz.

A Prefeitura de Espera Feliz, através da Secretaria de Agricultura irá realizar a 1ª Feira Regional de Gado de Leite, juntamente com os municípios de   Caiana e Caparaó, em parceria com o Banco do Brasil, Agência de Espera Feliz.

O evento será no dia 23 de novembro, a partir das 10 horas da manhã, no Sítio do Paiol (do Sr. Antônio Xavier Filho - Antônio do Lico). Produtores interessados em adquirir gado de leite, procurar na Secretaria de Agricultura de cada município participante.