Você está aqui: Página Inicial Notícias 3º Educar

3º Educar

Aconteceu o 3º Educar, promovido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Espera Feliz, a Secretaria Municipal da Educação de Caiana e o Colégio Portal do Saber.

3º EDUCAR –

“Afetividade, um caminho de inclusão para a escola contemporânea.”

Aconteceu no dia 11 de outubro de 2013 o 3º Educar, promovido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Espera Feliz, a Secretaria Municipal da Educação de Caiana e o Colégio Portal do Saber, com a intenção de oferecer o que há de melhor aos nossos educadores, que é a oportunidade de aprimoramento tanto pessoal quanto profissional.

E foi dentro desta perspectiva mais ampla e verdadeira da Educação, que as secretárias da educação Adriana e Verônica , a Diretora Silvana e os supervisores Flávio e Vanda desejaram e idealizaram este presente aos professores, pois acreditam que uma educação de qualidade social deve passar pelos caminhos do coração...

Por isso, conduzidos pela voz experiente de José Carlos Serrano Freire,  professor, bacharel em direito, treiner em programação neurolinguística, escritor, conferencista e diretor do Instituto Serrano Freire, com mais de 30 anos de experiência na área da educação, nossos educadores, pessoas não contidas em si mesmos, partilharam deste momento muito significativo, onde ouviram Serrano falar sobre: Afetividade, um caminho de inclusão para a escola contemporânea, e para deixar a noite ainda mais alegre puderam se divertir ao som da Banda Ouro de Minas. Um encontro que com certeza fez a diferença!