Você está aqui: Página Inicial Notícias A Prefeitura convida a todos para a apresentação do Plano Local de Interesse Social de Espera Feliz -

A apresentação do Plano Local de Interesse Social de Espera Feliz será realizada no dia 07 de julho (segunda-feira), a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Espera Feliz.

Espera Feliz entra na reta final do PLHIS – Plano de Habitação de Interesse Social

O município de Espera Feliz completa na próxima semana mais uma etapa dos trabalhos de elaboração do seu Plano de Habitação de Interesse Social, exigência do governo federal, através do Ministério das Cidades, para o repasse, a partir de 2015, de recursos destinados a melhoria da infra instrutura urbana, em especial àquelas obras do setor habitacional.

Nessa terceira etapa – Estratégias de Ação - de elaboração foram propostas soluções para o enfrentamento dos problemas habitacionais deste município. Assim, foi inserido no PLHIS alguns programas relacionados à questão habitacional, como o “CIDADE URBANIZADA”, o “CESTAS BÁSICAS PARA CONSTRUÇÃO”, o “CONSTRUIR”, o “REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA”, todos no sentido de que o Município possa, com o apoio do Estado e da União, realizar ações que amparem famílias de baixa renda e desprovidas de habitação própria ou com necessidade de reformas.

Assim, a Prefeitura Municipal de Espera Feliz convida toda a comunidade para a apresentação do PLHIS - Plano Local de Interesse Social de Espera Feliz - a ser realizada no dia 07 de julho (segunda-feira), a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Espera Feliz.

O Município de Espera Feliz conta com a sua presença, pois, é com a participação do povo que se constrói uma cidade melhor para seus habitantes.