Você está aqui: Página Inicial Notícias Administração Municipal realiza obras em todo o município

Administração Municipal realiza obras em todo o município

A Prefeitura de Espera Feliz, trabalhando pelo bem comum e visando principalmente as necessidades da população esperafelicense, tem buscado dentro das possibilidades financeiras, realizar obras e serviços em todo o município.

A Prefeitura de Espera Feliz, trabalhando pelo bem comum e visando principalmente as necessidades da população esperafelicense, tem buscado dentro das possibilidades financeiras, atender todas as reivindicações dos cidadãos.

Na cidade, muitas obras já foram concluídas e outras estão em andamento. Além da manutenção da limpeza da cidade, que se transformou num belíssimo cartão postal, com seus belíssimos canteiros, inúmeras ruas estão sendo calçadas no Bairro Vale do Sol, construção de muro de contenção ao lado da ponte próximo à Policlínica, reforma do Ginásio Poliesportivo, reforma da Àrea de Lazer e já teve início a construção das 50 casas no Conjunto Habitacional Santa Inês em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais.

Na área rural, as estradas estão em ótimo estado, com manutenção em todas as vias do município, facilitando a vida do produtor rural. As comunidades de São Gonçalo e São Domingos, São José foram beneficiadas com o serviço de limpeza em todos os lugares, além de pintura em canteiros, serviço de captação de água e capina em todas as áreas.

Todo o trabalho tem sido feito com muito esforço e dedicação, mostrando que a atual administração tem honrado seu compromisso com o município de Espera Feliz.