Você está aqui: Página Inicial Notícias Biblioteca Municipal de Espera Feliz desenvolve Projeto “HORA DO CONTO”

Biblioteca Municipal de Espera Feliz desenvolve Projeto “HORA DO CONTO”

A Biblioteca Municipal Maclóvis Murilo Lopes está desenvolvendo o projeto "Hora do Conto", um momento prazeroso, onde crianças da rede municipal e estadual visitam a biblioteca e ouvem diversas estórias.

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ESPERA FELIZ DESENVOLVE PROJETO “HORA DO CONTO”

A Biblioteca Municipal Maclóvis Murilo Lopes está desenvolvendo o projeto "Hora do Conto", um momento prazeroso, onde crianças da rede municipal e estadual visitam a biblioteca e ouvem estórias diversas contadas pelos profissionais que ali trabalham. As crianças participam com muita concentração e entusiasmo, provando mais uma vez que a leitura é essencial para uma educação de qualidade social. A E.E. Erênio de Souza Castro e a E.E.Interventor Júlio de Carvalho, solicitam por este momento para os alunos do PROETI e das turmas regulares de ensino.

Além disso, a biblioteca oferecerá no mês de setembro um curso com uma fonoaudióloga e um curso de contação de histórias direcionados aos professores. Os interessados podem fazer as inscrições na Biblioteca Municipal.