Você está aqui: Página Inicial Notícias Capacitação de Agentes Comunitários

Capacitação de Agentes Comunitários

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o Pep (Programa de Educação Permanente), voltado para todos os profissionais da Saúde.

Capacitação de Agentes Comunitários

Todo mês é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o Pep (Programa de Educação Permanente), voltado para todos os profissionais da Saúde, dividido por categoria profissional e dessa vez, os profissionais do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família) foram os responsáveis e convidaram os Agentes Comunitários de Saúde para participarem desse momento.

O mês de setembro foi finalizado com uma belíssima palestra, enfatizando o "Setembro Amarelo" e como manter nossos pensamentos voltados para paz e reflexão sobre o nosso EU interior! Quem realizou a palestra foi a Silvana Eunice, Diretora da Escola Portal do Saber, que com muita identificação com os participantes, através de seus ensinamentos, fez com que suas belas palavras ocassem profundamente a todos os participantes.

Administração 2017/2020 – Mais trabalho, novas conquistas!