Você está aqui: Página Inicial Notícias Carlinhos Cabral é eleito um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil

Carlinhos Cabral é eleito um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil

Em pesquisa nacional de opinião pública, pela União Brasileira de Divulgação (UBD), o Prefeito de Espera Feliz Carlinhos Cabral é reconhecido como um dos 100 melhores gestores públicos do País.

Carlinhos Cabral é eleito um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil!

Em uma pesquisa nacional de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), o Prefeito de Espera Feliz Carlinhos Cabral é reconhecido como um dos 100 melhores gestores públicos municipais do País, se destacando em 34º. A pesquisa levou em consideração fatores como Educação, transporte público, merenda escolar e infraestrutura”, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população. O Prefeito Carlinhos Cabral receberá a Premiação: Medalha Brasil-Suíça e Certificado de Qualidade Total. A União Brasileira de Divulgação - UBD, Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.