Você está aqui: Página Inicial Notícias Carnafeliz 2015 - Alegria e diversão!

Carnafeliz 2015 - Alegria e diversão!

Animação dos Blocos e Escola de Samba contagiaram os foliões!

Espera Feliz recebeu visitantes e turistas que se misturaram com os foliões locais e passaram os quatro dias de carnaval em clima de muita alegria, confraternização e tranquilidade.

Os blocos Unidos da Prevenção, Respeita o Moço, Muquiranas, Chapa Quente, acompanhados do Mini Trio Elétrico saíram pelas ruas da cidade esbanjando alegria, ao som de marchinhas e outras músicas carnavalescas.

Caricatos

Escola de Samba

O ponto alto, entretanto, foi o desfile da Escola de Samba Unidos de Espera Feliz, se destacando pela bateria, que deu um grandiosíssimo espetáculo e fez vibrar com o som dos instrumentos que emocionou pelo ritmo afinando do samba enredo.

A beleza dos carros alegóricos criativos e coloridos deu um brilho a mais na escola. Foram produzidos pela equipe da Prefeitura com muito empenho e dedicação, usando materiais simples mas que encantaram a todos que estavam nas ruas.

Som, harmonia, fantasias, samba enredo muito bonito, cantando a história de Espera Feliz, desde o início em São Sebastião da Barra até a emancipação, escrito pelo jornalista Sebastião Amorim.

Com o empenho do prefeito Carlinhos Cabral e da Câmara de Vereadores de Espera Feliz, a festa aconteceu e agradou a todos.

O povo se divertiu e marcou presença nos quatro dias de folia!