Você está aqui: Página Inicial Notícias Casas populares de Espera Feliz recebem melhoramentos

Casas populares de Espera Feliz recebem melhoramentos

A prefeitura Municipal de Espera Feliz deu início aos melhoramentos no loteamento Santa Inês, com serviços de instalação da rede de esgoto nas 50 casas da Cohab. E também a Copasa/MG está fazendo os serviços de ligações de águas nas casas, o que dará condições aos que se inscreveram no programa, em breve, receberão suas casas, com toda infra-estrutura e conforto.

Outra conquista dos moradores foi a construção da casa para instalação do sistema booster (“buster”) de bomba para distribuição de água no loteamento.

Mais uma conquista do povo que ver realizado o sonho de morar em sua casa própria.