Você está aqui: Página Inicial Notícias Concurso Público

Prefeitura torna público Edital para Concurso 2014.

Concurso Público 2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERA FELIZ/MG torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para o seu quadro de servidores, com base na legislação municipal vigente. São 155 vagas e 8 (oito) vagas tratando-se apenas de reserva de vaga para pessoas com deficiência, nos termos da legislação sobre o assunto.

Para ler o edital na íntegra CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES COM PEDIDO DE ATENDIMENTO ESPECIAL - INTEGRALMENTE DEFERIDO - PÓS RECURSO CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA - DEFERIDOS - PÓS RECURSO CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA - INDEFERIDOS - PÓS RECURSO CLIQUE AQUI.

RETIFICAÇÃO IV DO EDITAL CLIQUE AQUI.

RETIFICAÇÃO III DO EDITAL CLIQUE AQUI

HOMOLOGAÇÃO DE ISENÇÃO CLIQUE AQUI.

CANDIDATO POR TURNO DE PROVA CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES COM PEDIDO DE ATENDIMENTO ESPECIAL - CLIQUE AQUI.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES COM PEDIDO DE ATENDIMENTO ESPECIAL - INTEGRALMENTE DEFERIDO CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA - INDEFERIDOS CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA -  DEFERIDOS CLIQUE AQUI.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR VAGAS CLIQUE AQUI.

CONCURSO PÚBLICO - RETIFICAÇÃO II do Edital do Concurso Público 001/2014, em 16 de junho de 2014. CLIQUE AQUI.

CONCURSO PÚBLICO - RETIFICAÇÃO I do Edital do Concurso Público 001/2014, em 23 de maio de 2014. CLIQUE AQUI.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DO CONCURSO CLIQUE AQUI.