Você está aqui: Página Inicial Notícias Contando histórias de vida

Contando histórias de vida

Contando histórias de vida

O projeto; "Contando histórias de vida", selecionado pelo Fundo Estadual de Cultura, cantou e encantou com suas histórias alunos e professores do município de Espera Feliz nos dias 10 e 11 de julho. Com os artistas Aline Cântia e Chicó do Céu, vindos de Belo Horizonte, os alunos da Escola Municipal José Noronha Machado, do Tabõao, do Centro Municipal de Educação Crescendo e Aprendendo e dos Centros Municipais de Educação Infantil Pequeninos do Futuro e Nosso Lar, tiveram a oportunidade de ouvir e aprender lindas histórias contadas e cantadas. Aos professores da rede pública municipal foi oferecido um curso de capacitação, na manhã do dia 11. Dias de muita cultura e muito aprendizado proporcionados pelos artistas e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Espera Feliz.