Você está aqui: Página Inicial Notícias Creche da Proinfância está sendo construída em Espera Feliz.

Creche da Proinfância está sendo construída em Espera Feliz.

A Prefeitura de Espera Feliz foi contemplada pelo Governo Federal, com recursos para a construção de uma Creche da Proinfância.

Mais uma conquista para o povo. Creche da Proinfância está sendo construída em Espera Feliz.

A Prefeitura de Espera Feliz, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, foi contemplada pelo Governo Federal, com recursos para a construção de uma Creche da Proinfância Tipo 1 - do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação. Uma obra no valor de mais de R$ 1.400.000,00 (Hum milhão e quatrocentos mil reais).

A parte de abertura do terreno para a construção da creche teve início no dia 23 de maio e segue o padrão do FNDE. Está localizada no Bairro Novo Horizonte, próximo ao portal de saída para Carangola.

A Unidade Escolar atenderá crianças do Conjunto Habitacional Santa Inês (COHAB), os bairros Vale do Sol I e II e João Clara, com possibilidades de acolher crianças de outros bairros.

Essa é mais uma grande conquista da Prefeitura de Espera Feliz, que beneficiará a população com a ampliação de ofertas de vagas nas Creches e assim colocar todas as crianças na ESCOLA.

Administração 2017/2020 – Mais trabalho, novas conquistas!