Você está aqui: Página Inicial Notícias Dinamismo e Inovação na volta às aulas!

Dinamismo e Inovação na volta às aulas!

Volta às Aulas

Os professores da rede pública municipal de ensino voltaram às aulas em ritmo de estudo e muita interação. Os professores do ensino fundamental anos iniciais e anos finais participaram de um estudo do Livro do professor Serrano Freire: "Seja o professor que você gostaria de ter", organizado pelos supervisores das escolas municipais e explanado pela supervisora Selma Távora, enquanto os professores da educação infantil participaram de um curso com o professor de música Celso Luiz F. Montoni com o propósito de incentivar o uso da música no cotidiano da sala de aula.

A Escola de Música Carla Padilha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, ofereceu aos professores um desconto muito significativo para que os interessados possam participar de um curso oferecido pela mesma, e assim aprender a tocar instrumentos musicais e engrandecer ainda mais as aulas da educação infantil.