Você está aqui: Página Inicial Notícias Eleição dos Conselheiros Tutelares de Espera Feliz

Eleição dos Conselheiros Tutelares de Espera Feliz

Aconteceu no dia 04/10/2015, a eleição para Conselheiros Tutelares. Criados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, os Conselhos Tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos de menores de idade.

ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ESPERA FELIZ

Aconteceu no dia 04/10/2015, a eleição para Conselheiros Tutelares, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entre 08:00 horas às 17:00 horas. Criados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, os Conselhos Tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos de menores de idade.

Foram instaladas duas seções no local, tendo como mesários e fiscais, membros do CMDCA e funcionários da própria Secretaria, além da fiscalização autorizada dos próprios candidatos.

O Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Vinícius Bigonha C.M. de Melo esteve presente acompanhando o processo. A apuração ocorreu hoje, dia 05 de outubro, às 13:00 horas na Sec. de Desenvolvimento Social, com a presença da comissão do processo de escolha, mesários, fiscais e alguns candidatos.

Foram contabilizados 665 votos válidos, 0 votos brancos, 04 votos nulos;

- Relação dos candidatos e seus respectivos votos:

·         Jorginho: 250 votos

·         Patrícia: 177 votos