Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Voc√™ est√° aqui: P√°gina Inicial Not√≠cias Encerramento do Festival Gastron√īmico - "Bota Fora"
A√ß√Ķes do documento

Encerramento do Festival Gastron√īmico - "Bota Fora"

Domingo de muita alegria, comidas saborosas e entretenimento!

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL GASTRON√ĒMICO DE ESPERA FELIZ

‚ÄúBOTA FORA‚ÄĚ

O grande evento ‚ÄúFestival Gastron√īmico de Espera Feliz‚ÄĚ terminou no domingo, dia 16 de junho, com ‚Äúgosto de quero mais‚ÄĚ, devido ao sucesso de toda a programa√ß√£o, que teve in√≠cio no dia 06 de junho. Foram dias de muito trabalho e muita dedica√ß√£o de toda a equipe da Administra√ß√£o Municipal, fazendo com que todas as a√ß√Ķes fossem realizadas com muita organiza√ß√£o durante as palestras e oficinas de culin√°ria e tamb√©m no encerramento do Festival.

O prefeito Carlinhos Cabral participou ativamente do encerramento do evento, recebeu a Prefeita de Manhumirim, Darci Braga (Vice-presidente do Circuito Turístico Pico da Bandeira), Secretários do Município de Manhumirim, Josimar e Sérvulo, Sebastião Costa-Deputado Estadual, Enrique Carlos Natalino , Assessor Político do Governo de Minas Gerais, Vereadores e Secretários do município.

Cada empreendedor e empresas participantes do evento receberam um prato decorativo com a logomarca do 1¬ļ Festival Gastron√īmico.

Espera Feliz vivenciou uma tarde de domingo diferente, com muita alegria e anima√ß√£o, em frente √† Prefeitura Municipal, onde in√ļmeras pessoas puderam apreciar os pratos saborosos oferecidos durante o Festival e tamb√©m apreciar uma boa m√ļsica, da jovem Rayla, que encantou a todos com sua bel√≠ssima voz.  O evento foi abrilhantado com a apresenta√ß√£o da Quadrilha Xodozinho, do Distrito de S√£o Domingos, um show de cores e dan√ßa t√≠pica.

Certamente, o Festival Gastron√īmico impulsionou a economia de Espera Feliz, trazendo lazer, entretenimento e alegria aos cidad√£os, dinamizou o turismo e demostrou aos empreendedores que eventos como esse s√£o de extrema import√Ęncia para o munic√≠pio e que juntos, poder p√ļblico e empresas, formam uma parceria de sucesso.

Alguns coment√°rios sobre o Festival:

"Que bom, comida farta e novos sabores. é assim que se desenvolve o espirito comunitário que está se ausentando de nossas cidades interioranas."

(José Carlos Carvalho, ex-Ministro do Meio Ambiente)

"Parabéns, esse lugar, chamado Espera Feliz, é encantador, merece eventos saborosos, portadores de sentido e que tragam algum benefício cultural, afetivo e que congregam pessoas e valores... O próximo será ainda melhor." (Pe. Edmilson - Pároco de Espera Feliz)