Você está aqui: Página Inicial Notícias Espera Feliz adere à Sala Mineira do Empreendedor

Espera Feliz adere à Sala Mineira do Empreendedor

Prefeito Carlinhos Cabral assinou no dia 23 de junho, o Termo de Cooperação Técnica entre Junta Comercial de Minas Gerais e Sebrae Minas.

O Prefeito Municipal de Espera Feliz, João Carlos Cabral de Almeida, assinou no dia 23 de junho de 2017, o Termo de Cooperação Técnica entre Junta Comercial de Minas Gerais e Sebrae Minas para adesão à Sala Mineira do Empreendedor.

A Sala Mineira do Empreendedor visa melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, bem como aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas da região. No espaço será possível orientar os empresários sobre contas públicas, captação de recursos, além de desburocratizar os processos de abertura de micro e pequenas empresas (MPE) e de microempreendedores individuais (MEIs), tornando mais acessível os produtos da Jucemg e do Sebrae Minas.

Unidades e Horário de Atendimento Espera Feliz:

Endereço: Rua João Sebastião de Amorim, nº 110 - Bairro: Centro CEP: 36.830-000 - Contato: (32) 3746-2723 | (32) 3746-2463

Funcionamento: 8:00 às 12:00/12:00 às 18:00

Segue link com endereço de funcionamento no site da JUCEMG. https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/institucional+unidades-de-atendimento+esperafeliz