Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Você está aqui: Página Inicial Notícias ESPERA FELIZ, AGORA LIMPA E CONFIANTE!
A√ß√Ķes do documento

ESPERA FELIZ, AGORA LIMPA E CONFIANTE!

Ruas limpas e bem conservadas.

Desde a primeira semana de gest√£o do prefeito Carlinhos, se iniciou uma For√ßa-tarefa de limpeza na cidade de Espera Feliz. √Č poss√≠vel perceber que a cidade est√° de cara nova.  Em sistema de mutir√£o, as equipes de limpeza  foram para as ruas,  dando uma geral,  limpando, capinando e retirando os entulhos.

A proposta da ação da atual administração é dar mais qualidade de vida à população e manter a cidade limpa, para isso, é preciso o apoio da população, tanto para informar os problemas da cidade quanto para conservar.

Todas as ruas serão abrangidas com os trabalhos de capina, varrição, limpeza de galerias e remoção do material produzido.

A pedido do prefeito Carlinhos Cabral, a equipe da Secretaria de Obras também fará um trabalho educativo orientando os moradores a acondicionarem seus lixos em casa da maneira correta.

A ideia é orientar também para que as pessoas só levem o material a ser recolhido para a porta de casa no dia programado para a passagem do carro de recolhimento de lixo.

Isso porque, há riscos de que as chuvas e também animais como gatos e cachorros espalhem o lixo para frente das residências, causando mau cheiro e também doenças.

Desde que assumiu o comando da Prefeitura, o prefeito Carlinhos tem determinado que a limpeza p√ļblica fosse tamb√©m uma prioridade e tem acompanhado de perto todo o trabalho realizado pelas equipes de limpeza.

O povo está feliz com essa atitude, agora a cidade respira um novo ar, ruas totalmente limpas e bem cuidadas, com muito zelo e determinação.