Você está aqui: Página Inicial Notícias ESPERA FELIZ PRODUZ O MELHOR CAFÉ DO BRASIL!

ESPERA FELIZ PRODUZ O MELHOR CAFÉ DO BRASIL!

Cafeicultores de Espera Feliz produzem o melhor café do Brasil.

ESPERA FELIZ PRODUZ O MELHOR CAFÉ DO BRASIL!

Foi com grande satisfação que o prefeito Carlinhos Cabral juntamente com o Diretor de Agricultura, Adriano Reis visitaram os produtores rurais, Sr. Onofre Alves Lacerda e seu filho José Alexandre Alves Lacerda, na Comunidade da Forquilha do Rio, em Espera Feliz, para cumprimenta-los pela brilhante premiação nos concursos de qualidade de cafés regional e nacional.

O Sr. Onofre Alves Lacerda foi finalista do 10º Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais (ano 2012) e seu filho José Alexandre Alves Lacerda obteve o 1º lugar nos Concursos de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais e Nacional (ABIC), na categoria cereja descascado. Os produtores afirmaram que receberam toda a orientação da EMATER-MG desde a coleta, a padronização e o envio das amostras para os concursos regional, estadual e nacional, além da assistência técnica da Secretaria Municipal de Agricultura.

O prefeito Carlinhos Cabral elogiou a dedicação e o trabalho que a família dos produtores realiza e disse que “é uma satisfação muito grande ter no município de Espera Feliz, o melhor café do Brasil.” Disse também que a equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater estão à disposição para atender às necessidades dos produtores, através de visitas e orientações sobre o meio rural.