Você está aqui: Página Inicial Notícias Espera Feliz recebe novo Gestor do INSS

Espera Feliz recebe novo Gestor do INSS

Foi realizada no dia 7 de novembro, a reunião de apresentação do novo Gestor da Agência do INSS de Espera Feliz.

PREFEITO CARLINHOS CABRAL RECEBE COM MUITO CARINHO,

O NOVO GESTOR DO INSS

Foi realizada no dia 7 de novembro, a reunião de apresentação do novo Gestor da Agência do INSS de Espera Feliz, num encontro informal com a presença do prefeito Carlinhos Cabral, do vice-prefeito, Jardir Silva Vidal, Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Augusto de Oliveira e Secretários do município,                que saudaram com muito carinho a vinda do novo Gestor do INSS local, Edésio Antônio Siqueira dos Santos. Também estiveram presentes o Gerente Executivo do INSS de Juiz de Fora, Paulo Eduardo Cirilo, Chefe de Serviço Benefício, Eduardo Almeida e o Chefe de Serviço Atendimento, Carlos Roberto Sterci.

Com muita simpatia, o Sr. Edésio agradeceu o apoio recebido pelo prefeito Carlinhos Cabral e do ex-prefeito Jardir, que muito contribuiu para a sua vinda para Espera Feliz. Falou de sua trajetória no INSS e que está à disposição para qualquer esclarecimento sobre os serviços prestados pelo INSS.

O Sr. Paulo Eduardo Cirilo, Gerente Executivo do INSS falou da importância da agência do INSS de Espera Feliz, que há três anos vem desempenhando um excelente trabalho e que as pessoas não precisam mais procurar atendimento em outras cidades: “o desafio agora é manter os serviços prestados”, enfatizou.

O prefeito Carlinhos Cabral deu as boas-vindas ao Sr. Edésio, destacou que Espera Feliz o recebe de braços abertos e agradeceu o empenho do ex-prefeito Jardir e do amigo Paulo Moreira que muito contribuíram para a abertura da agência do INSS e que “Espera Feliz só tem a ganhar com a vinda do Sr. Edésio”, concluiu.