Você está aqui: Página Inicial Notícias Expo Feliz - Sucesso total!

Expo Feliz - Sucesso total!

De 10 a 13 de julho 2014 foi realizada a 34ª Exposição Agropecuária de Espera Feliz, com shows nacionais e regionais, Mostra Agrícola, Artesanal e Agronegócio e Turismo.

Na noite de quinta-feira, dia dez de julho 2014 foi realizada a abertura oficial da 34ª Exposição Agropecuária de Espera Feliz, com a presença do prefeito Carlinhos Cabral, vice-prefeito Jardir Silva Vidal, prefeitos da região e outras autoridades.

A solenidade foi concorrida e a importância da exposição para a economia local e da região foi destacada.

Após os pronunciamentos de algumas autoridades enfatizando o papel desta grande festa popular para o desenvolvimento do agronegócio e turismo local, foram abertos os Pavilhões Agrícola, Artesanato e Turismo, que estavam organizados com produtos e serviços dos Setores Rurais do município e de empresas locais.

Para diversos expositores, a Exposição Agropecuária é uma boa oportunidade para realizar negócios e divulgar produtos.

O Concurso Leiteiro também se destacou pelo grande número de animais (23) que participaram, vindos de outros municípios e também de Espera Feliz. Foram premiados com valores representativos e troféus.

Todas as noites, de quinta a domingo foram prestigiadas por milhares de pessoas que foram assistir a excelentes shows, que animaram e contagiaram a todos com músicas de ritmos variados.

O público aplaudiu a programação e a organização da 34ª. Expo Feliz.