Você está aqui: Página Inicial Notícias Festa Regional do Trabalho-Paraíso - Sucesso total!

Festa Regional do Trabalho-Paraíso - Sucesso total!

A tradicional Festa Regional do Trabalho realizada no Paraíso foi um sucesso total!

Festa Regional do Trabalho - Paraíso

A tradicional Festa Regional do Trabalho no Setor Paraíso nesse ano, foi realizada com muita organização e animação.

A abertura oficial foi na sexta-feira, dia 03 com a presença do prefeito Carlinhos Cabral e sua equipe de governo, além de outras autoridades do município e da região. O prefeito Carlinhos falou sobre a importância dos produtores rurais para o desenvolvimento do município e disse que estava muito satisfeito em abrir pela primeira vez, essa festa que comemora 33 anos de existência.

Com várias atrações musicais, barracas, mostra agrícola e de artesanato, a Festa ainda contou com a realização do tradicional motocross, que reuniu milhares de pessoas, num belíssimo dia de domingo. Uma novidade nesse ano foi a Mostra Gastronômica, que apresentou aos visitantes a culinária típica de nossa região, com pratos quentes e saborosos que ajudaram a aquecer o frio das montanhas do Vale do Paraíso.