Você está aqui: Página Inicial Notícias Informativo - IPTU 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO
DIRETORIA DE TRIBUTOS E FISCALIZAÇÃO

INFORMATIVO

A Prefeitura, através da Diretoria de Tributos, informa que o IPTU 2019 poderá ser pago em cota única até o dia 14 de novembro de 2019, com 10% (dez por cento) de desconto sobre o valor do IPTU ou parcelado em 02 (duas) vezes, com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais) para pessoa física e R$ 100,00 (cem reais) para pessoa jurídica.
O contribuinte que optar pelo parcelamento não faz jus ao desconto de 10% (dez por cento) e deverá procurar o setor para fazer o parcelamento. O PARCELAMENTO DEVERÁ SER REALIZADO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO (14/11/2019).
Caso haja divergência no lançamento do IPTU, os contribuintes terão prazo até a data de vencimento do tributo (14/11/2019) para protocolar o pedido de revisão. As revisões protocoladas após o prazo serão analisadas e implantadas no cadastro mobiliário para vigorar no exercício seguinte ao do requerido.
Informamos que, para maior comodidade, que além da Prefeitura entregar as guias de IPTU, as mesmas estarão disponibilizadas para impressão através da INTERNET no link: https://servicos.cloud.el.com.br/…/lancamentos_diversos.php…

Além disso, o contribuinte que perder a guia ou a data de vencimento poderá recalcular e imprimir nova guia através da INTERNET (link e passos citados acima), não sendo necessário o comparecimento no SETOR TRIBUTÁRIO.
As guias poderão ser pagas nas agências do BANCO DO BRASIL, BRADESCO, SICOOB, CORRESPONDENTES BANCÁRIOS e CASAS LOTÉRICAS.
Contribuintes com débito em dívida ativa poderão efetuar parcelamento junto ao município. Só procurar o SETOR TRIBUTÁRIO de segunda-feira à sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas. Parcele seu débito e evite o PROTESTO.

IPTU – Você constrói a nossa cidade!

Administração2017/2020 – Mais trabalho, novas conquistas!