Você está aqui: Página Inicial Notícias Melhor café de Minas é de um produtor de Espera Feliz!

Melhor café de Minas é de um produtor de Espera Feliz!

Mais uma vez, produtor de Espera Feliz é premiado: Melhor café de Minas Gerais!

Aconteceu nesta segunda-feira (03), em Belo Horizonte, o 15º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais 2018.

Depois do título de Melhor Café do Brasil, nossa região vem sendo absoluta em cafés de qualidade. Mais uma vez, um produtor de Espera Feliz venceu mais um concurso de qualidade de cafés. Dessa vez, foi o produtor Sr. Josias Gomes da Forquilha do Rio que teve seu café em evidência e recebeu das mãos do Governador de Minas, Fernando Pimentel, o título de Melhor Café de Minas Gerais, na Categoria Cereja Natural das Matas de Minas.

Além do Sr. Josias, outros produtores de Espera Feliz também se destacaram no 15º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais 2018, sendo eles:

José Alexandre de Abreu Lacerda – 3º Colocado na categoria Cereja Natural das Matas de Minas e Antônio Cézar Júnior – 3º Colocado na categoria Cereja Descascados das Matas de Minas.

O Prefeito Carlinhos Cabral e membros da Secretaria de Agricultura estiveram presentes e registraram mais esse momento de vitória e orgulho para todos nós, Esperafelicenses.

Espera Feliz, como é bom viver aqui!