Você está aqui: Página Inicial Notícias Minas ao Luar encanta e emociona!

Minas ao Luar encanta e emociona!

O Grupo Musical Voz e Arte, se apresentou dentro do Projeto Minas ao Luar, na noite de sábado (08/06), dentro da programação do 1º Festival Gastronômico de Espera Feliz.

Minas ao Luar encanta e emociona!

A apresentação do Minas ao Luar em Espera Feliz, no dia 8 de junho encantou a todos que se emocionaram ao ouvir belíssimas canções da música brasileira, com uma grande variedade de estilos, que vão desde o samba até à tradicional seresta. O evento aconteceu no Parque de Exposição, juntamente com a 1ª Mostra Gastronômica, dentro da programação do 1º Festival Gastronômico.

O evento atraiu centenas de pessoas que apreciaram e dançaram ao som de belíssimas músicas e também visitaram os stands dos empreendedores do Festival Gastronômico, que ofereceram deliciosas comidas típicas com “sabor rural”.

O prefeito Carlinhos Cabral recebeu do gerente do Sesc-MG, uma placa em agradecimento pela acolhida ao Minas ao Luar em Espera Feliz.

E durante a semana, nos dias 10 a 13 de junho serão realizadas palestras e oficinas sobre culinária e no dia 16 de junho, domingo, o encerramento do Festival Gastronômico será em frente à Prefeitura, onde as pessoas poderão conhecer e saborear os pratos oferecidos durante o Festival.

Conteúdo relacionado