Você está aqui: Página Inicial Notícias Natal Iluminado

Natal Iluminado

Foi realizada no dia 1º de dezembro, a abertura do Natal Iluminado, na Praça Cira Rosa de Assis, com a presença do Prefeito Carlinhos Cabral, da Presidente da Associação Comercial, Rita Biundine e do Presidente da Câmara Municipal, Gilmar Augusto de Oliveira.

Abertura do Natal Iluminado

O prefeito Carlinhos Cabral, o Presidente da Câmara Municipal, Gilmar Augusto de Oliveira e a Presidente da Associação Comercial, Rita Biundine fizeram a abertura do Natal Iluminado, no dia 1º de dezembro, na Praça Cira Rosa de Assis, onde também aconteceu a apresentação do Coral do CAICEF, que emocionou a todos com músicas natalinas e outras belíssimas canções. Nem a chuva desanimou as pessoas que ali estavam, felizes em contemplar a beleza das luzes do Natal.

Participaram também da abertura do Natal Iluminado, Secretários do Município e Diretores da Associação Comercial.

A cidade está mais bonita com suas ruas limpas e iluminadas. O povo agradece o carinho e sente-se orgulhoso em morar em uma cidade administrada com “atitude e trabalho.”