Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Você está aqui: Página Inicial Notícias Participe da Campanha Leão Amigo
A√ß√Ķes do documento

Participe da Campanha Le√£o Amigo

Destinando parte do seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Crian√ßa e do Adolescente de Espera Feliz-FMDCA, voc√™ viabiliza a implementa√ß√£o da pol√≠tica de promo√ß√£o e prote√ß√£o do p√ļblico infanto-juvenil da nossa cidade.

O recurso destinado ao FMDCA √© gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Crian√ßa e do Adolescente e pode ser utilizado no financiamento de projetos sociais apresentados por entidades de atendimento a crian√ßas e adolescentes, capacita√ß√£o da rede de atendimento e fomento das a√ß√Ķes de promo√ß√£o e prote√ß√£o aos direitos desse p√ļblico.

Essa escolha não gera nenhum custo extra ao contribuinte e pode mudar a vida das nossas crianças e adolescentes!

Fale com o seu contador!