Você está aqui: Página Inicial Notícias Pintura nos meios fios das calçadas

Pintura nos meios fios das calçadas

Com muito trabalho e dedicação, a Administração Municipal preserva bens tombados pelo Patrimônio Histórico de Espera Feliz.

Administração Municipal 2013/2016 cuida e mantém os bens tombados do município: Conjunto Paisagístico da Praça Cira Rosa de Assis e da Igreja Matriz, Pontilhão de Ferro e Livro de Atas da Câmara Municipal.

A equipe da Prefeitura fez o serviço de pintura dos meios fios das calçadas dos canteiros dos jardins da Igreja Matriz e em frente à Prefeitura. Também está sendo feito o plantio de grama e flores na Praça Cira Rosa de Assis.

Com todo esse trabalho, os esperafelicenses se enchem de orgulho em morar em uma cidade administrada com zelo e determinação.