Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeito Carlinhos Cabral é homenageado em noite memorável: “Homens que brilham”!

O prefeito Carlinhos Cabral foi homenageado no dia 08 de agosto, no evento “Homens que Brilham”, na cidade de Italva-RJ, promovido pela Prefeitura de Italva-RJ.

O prefeito Carlinhos Cabral foi homenageado no dia 08 de agosto, no evento “Homens que Brilham”, na cidade de Italva-RJ. O evento foi promovido pela Prefeitura de Italva-RJ que prestou homenagens aos homens que se destacam pelo trabalho e exemplo de vida em diversas profissões. Foram homenageados os “Homens que brilham no município de Italva e nos estados que fazem divisa, tais como: Prefeitos, Ídolos do Futebol e Basquete Nacional.

HOMENS HOMENAGEADOS: Bebeto - Campeão Mundial de Futebol, André Felipe Falbo Ferreira (PAMPA), PREFEITO DE ESPERA FELIZ - MG - JOÃO CARLOS CABRAL DE ALMEIDA, Prefeito de Cardoso Moreira - (Gegê Cantarino), Prefeito de Apiacá - ES - Humberto Alves (BETINHO,) Prefeito São João da Barra - José Amaro M. Souza (NECO), Prefeito de Itaocara - Gelcimar Gonzaga, Sr. Paulo Tardim - Colecionador de Filmes de Faroeste, Pastor Gerbson de Oliveira Lima, Sr. Floripe Santana- Membro mais idoso 3ª Idade 95 anos, Sr. Alfredo Rodrigues - Um dos Fundadores da 3ª Idade Italva, Sr. Ademir Damasceno - Funcionário Exemplar Prefeitura Italva, Sr. Antônio Rezende - Comerciante da Cidade de Italva, Sr. Gelson Azeredo Pessanha - Pres. do Conselho do Idoso, José Nilton Santos - (ZECA) - Descobridor de Talentos.