Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeito Carlinhos em noite festiva com os produtores rurais!

Prefeito Carlinhos em noite festiva com os produtores rurais!

A Prefeitura promoveu um encontro com os produtores rurais do município e equipe da Emater em agradecimento pela participação na Exposição Agropecuária.

Uma das tradições da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Agricultura de Espera Feliz e Emater é a promoção do jantar com os produtores rurais. Uma forma de agradecimento a quem participou do pavilhão agrícola e também de quem colhendo os produtos da terra, propiciando divisas para o município.

Foi uma noite de confraternização e muita alegria, em que o prefeito Carlinhos Cabral agradeceu a todos e disse da importância que é a participação de todos os produtores na exposição de seus produtos no Pavilhão Agrícola.

Uma bela homenagem a essas pessoas que trabalham em prol do município.