Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura celebra o Dia Internacional da Mulher

Prefeitura celebra o Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Espera Feliz promoveu ações comemorativas pelo Dia Internacional da Mulher, neste sábado, dia 8 de março, pela manhã, com várias atividades recreativas, dicas de saúde e beleza.

A Prefeitura de Espera Feliz promoveu ações comemorativas pelo Dia Internacional da Mulher, neste sábado, dia 8 de março, pela manhã. O evento teve início com atividades recreativas e logo depois muitas brincadeiras, além de aferição de pressão, dicas de saúde bucal, orientações sobre a Dengue e outras doenças, recreação com pintura e trabalhos artesanais, sorteio de brindes, manicures, maquiagem e distribuição de mudas de plantas decorativas. A criançada também se divertiu brincando na cama elástica.
Um bela homenagem às mulheres de Espera Feliz.