Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura de Espera Feliz constrói Calçadão

Prefeitura de Espera Feliz constrói Calçadão

Uma obra que irá beneficiar a população, oferecendo espaço de lazer e embelezando ainda mais a cidade.

Prefeitura de Espera Feliz constrói Calçadão

Essa obra sempre foi um desejo muito grande da população pelo espaço e infra estrutura de lazer.

A Prefeitura Municipal viabilizou a construção do Calçadão que será composto por duas áreas, sendo que a primeira área já está em construção e a outra começando em frente à Igreja Presbiteriana até ao Bar Boca do Povo, que será construída logo em seguida.

O projeto é composto por:

- Quiosques, mesas para jogos com cobertura, bancos de praça de concretos,

Pergolados, postes de iluminação indireta, palmeiras imperiais, lixeiras ecológicas,

Praça dotada de acessibilidade, piso nas cores da bandeira do município (vermelha e verde).

As ruas laterais estão sendo reposicionadas para que fiquem com a mesma largura (7 m cada uma);

Diminuição do comprimento para facilitar a manobra de carretas em frente à Drogaria Maranata.

A Prefeitura fará o redimensionamento da rede pluvial das ruas laterais,  pois esse serviço não faz parte do projeto.

Mais uma obra em benefício da população de Espera Feliz!