Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura de Espera Feliz continua realizando obras e serviços

Prefeitura de Espera Feliz continua realizando obras e serviços

Prefeitura de Espera Feliz tem dado continuidade às obras e serviços em todo o município.

Prefeitura de Espera Feliz continua realizando obras e serviços

A Prefeitura Municipal de Espera Feliz tem dado continuidade às obras e serviços em todo o município.

Entre os diversos serviços, as obras de construção da Praça Pública (Calçadão) estão sendo executadas e diversas pela cidade.

No Bairro Santa Cecília foi construído o muro de contenção de encostas nas margens do rio, com o sistema rip-rap (solo, cimento ensacado), na Rua Artur Bina. Uma obra que irá dar mais segurança e proteção a todos que trafegam por ali e também aos motoristas.

Foram construídas passarelas para travessias de pedestres em várias ruas da cidade e sinalização e demarcação de faixas para estacionamento.  O objetivo da ação, é garantir mais segurança aos pedestres.

A Praça Amenaide Rocha Vasconcelos, localizada à Av. Roque Ferreira de Castro está sendo reformada e recebeu cuidados especiais, como: pintura, plantio de flores e agora conta com um sistema de câmeras para garantir sua integridade tendo em vista as inúmeras depredações ocorridas recentemente.

Na área rural, as estradas estão sempre em boas condições de tráfego, pontes construídas e reformadas, instalação de tubulões para o escoamento da água, postos de saúde foram ampliados e reformados.

Foram adquiridos dois veículos novos, uma caminhonete Fiat Strada e um Fiat Palio:  mais uma conquista para tornar o município melhor equipado para atender à população.

Assim, esforço e trabalho tem sido constantes pela administração municipal, de forma séria e comprometida para o bem do povo, prestando serviços para a melhoria da qualidade de vida da população.