Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura de Espera Feliz promove atividades educacionais

Prefeitura de Espera Feliz promove atividades educacionais

A Prefeitura, através da Sec. de Educação vem desenvolvendo várias ações educacionais, tanto com alunos quanto com a comunidade escolar.

PREFEITURA DE ESPERA FELIZ PROMOVE ATIVIDADES NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação vem desenvolvendo várias ações educacionais, tanto com alunos quanto com a comunidade escolar. Diversas atividades  foram realizadas nas escolas do município: encontros pedagógicos, desenvolvimento de projetos e  concursos.

A parceria entre escola e comunidade é indispensável para uma educação de qualidade e depende de uma boa relação entre familiares, gestores, professores, funcionários e estudantes.

DIA “D” COM OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – ESPERA FELIZ

Dia D com professores

Participação da Secretária Municipal de Educação, Adriana Muller, da Coordenadora Pedagógica Marilei Martins e Supervisora do CME “Crescendo e Aprendendo”, Ivanna Cirico.