Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura e Secretaria de Saúde na luta contra a Dengue

Prefeitura e Secretaria de Saúde na luta contra a Dengue

A proposta dessa campanha é ser uma importante ferramenta no combate ao foco do mosquito aedes aegypti transmissor da doença promovendo mutirões de limpeza em toda a cidade.

CAMPANHA CONTRA A DENGUE!

A Prefeitura de Espera Feliz, através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma campanha contra o mosquito transmissor da Dengue.

A proposta dessa campanha é ser uma importante ferramenta no combate ao foco do mosquito aedes aegypti transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Estão sendo realizados mutirões de limpeza através das equipes dos PSF´s em toda a cidade, com a retirada de lixos e entulhos, além de distribuição de panfletos em blitz educativas e orientações dos profissionais de saúde sobre

FAÇA A SUA PARTE! JUNTOS, VAMOS COMBATER A DENGUE!