Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura empossa novos funcionários

Prefeitura empossa novos funcionários

Nessa segunda-feira, dia 02 de fevereiro de 2015, aconteceu a posse dos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos da prefeitura de Espera Feliz.

PREFEITURA DE ESPERA FELIZ EMPOSSA NOVOS FUNCIONÁRIOS

Nessa segunda-feira, dia 02 de fevereiro de 2015, aconteceu a posse dos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos da prefeitura de Espera Feliz, tendo sido empossados 174 novos funcionários para prestar serviços nas áreas de Educação, Saúde, Esporte, Ação Social, Administração e Agricultura.

A solenidade foi realizada no Clube Arca e contou com a presença do prefeito Carlinhos Cabral, dos Secretários Municipais, do Promotor de Justiça, do Procurador do Município e da Comissão Organizadora do Concurso.

Após a abertura, o representante da Comissão de Concurso, Sr. Eduardo Grillo Galvano falou de todas as etapas do processo do Concurso.

O procurador do município, Dr. Walker Zanuth falou sobre o período probatório, no qual os aprovados serão avaliados durante os próximos três anos e que a efetivação será a partir da aprovação desse período, em que os aprovados terão de cumprir as atribuições dos cargos assumidos.

A seguir, o Promotor de Justiça, Dr. Vinícius Bigonha Cancela Moraes de Melo fez uso da palavra, parabenizou a todos os aprovados e enfatizou que o Concurso público é resultado do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre o município e o Ministério Público, a fim de regularizar a situação do funcionalismo público. Parabenizou também toda a equipe e ao prefeito Carlinhos que está fazendo uma administração moderna e que se antecipa sempre em resolver os problemas, com o objetivo de evitar a ilegalidade. Ressaltou também que o Concurso foi realizado com isenção e imparcialidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlinhos Cabral falou de sua satisfação em empossar os aprovados no Concurso Público, resultado de muito estudo e dedicação. Disse que uma boa administração depende de todos os funcionários, de um trabalho em equipe, com afinco e coragem. Disse de seu contentamento em cumprir pelo 3º ano, o aumento salarial aos funcionários públicos, valorizando a dedicação e o comprometimento de cada um.

Pediu a todos que trabalhem com responsabilidade, cumprindo seus deveres e que “somente com o empenho de todos, teremos orgulho de nosso município”, concluiu.

Na sequência, os aprovados assinaram os termos de posses.