Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura entrega novos uniformes aos agentes de limpeza pública

Prefeitura entrega novos uniformes aos agentes de limpeza pública

Os Agentes de Limpeza Pública, responsáveis pela coleta de lixo, ganharam novos uniformes.

Prefeitura entrega novos uniformes aos agentes de limpeza pública.

Os Agentes de Limpeza Pública, responsáveis pela coleta de lixo, desempenham um serviço público essencial para a conservação da cidade.

Reconhecendo e valorizando esses profissionais, a Prefeitura Municipal de Espera Feliz através da Secretaria de Obras e Vigilância em Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira, dia 15 de março, os uniformes e botinas aos agentes, propiciando melhores condições de trabalho.

É importante que a população também colabore com o trabalho dos agentes de limpeza, respeitando os horários e dias de coleta, embalando corretamente o seu lixo, protegendo o material perfurocortante, cooperando no trânsito com os caminhões de coleta e não jogando lixo ou entulhos nas vias públicas. Além de poluir a cidade, o lixo nas ruas entope os bueiros e pode provocar enchentes.

Administração 2017/2020 -  Mais trabalho, novas conquistas!