Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura implanta Telecentro Comunitário

Prefeitura implanta Telecentro Comunitário

Já está em funcionamento o Telecentro Comunitário, no Centro Municipal de Educação Crescendo e Aprendendo, à Rua Pio XII, em dois horários, pela manhã e à tarde.

PREFEITURA DE ESPERA FELIZ IMPLANTA TELECENTRO COMUNITÁRIO

A instalação do Telecentro Comunitário tem  por objetivo promover a inclusão digital e social daqueles que não tem acesso à internet, além de permitir a interação com o poder público, por meio dos portais eletrônicos, disponibilizando serviços gratuitos .

Os usuários podem realizar diversas atividades, como: pesquisas escolares, elaboração de currículos, consultar e enviar e-mails, jogos, salas de bate-papo, entre outros. os usuários contam com o auxílio de  monitores.

O telecentro funciona como um espaço público, onde as pessoas podem utilizar microcomputadores, internet e outras tecnologias digitais que permitem coletar informações, criar, aprender e comunicar-se com outras pessoas.

Mais um conquista da Prefeitura de Espera Feliz para a população!