Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Odontológicas

Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Odontológicas

Foi inaugurado o Centro de Especialidades Odontológicas de Espera Feliz-CEO, onde estão sendo oferecidos para a população, tratamentos odontológicos especializados de forma gratuita.

Foi inaugurado o Centro de Especialidades Odontológicas de Espera Feliz, totalmente financiado com recursos do município, onde estão sendo oferecidos para a população, tratamentos odontológicos especializados de forma gratuita, tais como:

🔹Endodontia ( tratamento de canal de dentes anteriores e posteriores);
🔹Cirurgia oral menor (cirurgia de terceiros molares, frenectomia e etc.);
🔹Odontopediatria (tratamento de crianças);
🔹Estomatologia ( diagnóstico e tratamento de lesões de boca);
🔹Periodontia (tratamento de gengiva).

Importante ressaltar que o Setor Odontológico continua investindo em prevenção e promoção de saúde bucal além de contar com esses tratamentos especializados.
O agendamento para os serviços está sendo feito através de encaminhamentos feitos pelas equipes de saúde bucal das Unidades Básicas de Saúde.
A população agradece pelos serviços oferecidos!

O Centro de Especialidade Odontológica funciona na Secretaria Municipal de Saúde.