Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura instala Academia ao Ar Livre

Prefeitura instala Academia ao Ar Livre

Espaço para atividade física e lazer!

PREFEITURA DE ESPERA FELIZ INSTALA

ACADEMIA AO AR LIVRE

Desde a antiguidade, os gregos já ensinavam ao mundo a necessidade de se exercitar o corpo para manter a saúde.

E hoje, mais do que nunca, as atividades físicas são essenciais na vida do homem moderno. Para isto, surgem a cada dia academias com propósito de estimular e possibilitar a prática de exercícios físicos.

Aqui em Espera Feliz temos academias particulares com os mais modernos equipamentos e estão sempre cheias de crianças, jovens e adultos de todas as idades procurando manter a forma física e consequentemente, a saúde livre dos males do sedentarismo.

Para quem não gosta de se exercitar em ambientes fechados, a prefeitura instalou na Área de Lazer, uma academia ao Ar Livre, em interação com a natureza e ar puro, com aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações, principalmente para a 3ª Idade. É importante sempre ter a orientação de um profissional e um acompanhamento na hora de se exercitar.

Parabéns à administração municipal por mais esta conquista para o povo