Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura promove palestra para funcionários

Prefeitura promove palestra para funcionários

Foi realizada no dia 22 de novembro, a Palestra sobre Motivação e Liderança na Gestão Pública Municipal, para os funcionários da Prefeitura, numa parceria do Governo do Estado de Minas Gerais com o Município de Espera Feliz.

Prefeitura de Espera Feliz realiza Palestra sobre Motivação e

Liderança na Gestão Pública Municipal

A palestra aconteceu no Lions Clube, ministrada pelo professor Márcio Barros, Assessor de Comunicação do Gabinete Militar do Governador, que falou sobre motivação e liderança na gestão pública, com o objetivo de sensibilizar e conscientizar os participantes da importância de reconhecer e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional. Isso gera o comprometimento com ótimos resultados, um trabalho significante permeado por metas e desafios e assim buscar uma vida com qualidade e produtividade.

Estiveram presentes o prefeito Carlinhos Cabral, o Sr. José Emilio Afonso, Assessor Político do Governador e Enrique Natalino, Assessor de Governo. Participaram aproximadamente 700 servidores municipais, diretores, secretários o Prefeito Carlinhos Cabral.

Carlinhos saudou a todos os funcionários e agradeceu pelo trabalho que eles tem realizado e que somente com o apoio dos funcionários é que a Administração consegue realizar serviços e obras no município. Ressaltou ainda que todos os funcionários tem contribuído muito para o desenvolvimento de Espera Feliz e finalizou que só é possível administrar com sucesso com a participação de todos.