Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura realiza obras de melhorias neste início de ano!
A√ß√Ķes do documento

Prefeitura realiza obras de melhorias neste início de ano!

.

Em Espera Feliz, Prefeitura realiza obras

de melhorias neste início de ano!

O prefeito Carlinhos Cabral, desde o in√≠cio de seu mandato tem demonstrado grande preocupa√ß√£o em executar os servi√ßos e obras em todo o munic√≠pio de Espera Feliz, procurando atender √†s reivindica√ß√Ķes da popula√ß√£o.

Neste in√≠cio de ano, foram realizadas obras na Rua √Ālvaro de S√° Barbosa,

Onde foi construído um muro de 12,5 m por 4 m de altura e uma cerca de proteção, para maior segurança e mobilidade aos moradores dessa rua.

Fazendo parte dos trabalhos da administra√ß√£o neste in√≠cio de ano, foram retomados os servi√ßos de patrolamento das estradas nas comunidades de S√£o Sebasti√£o da Barra, Chal√©, S√£o Domingos (Vale a Pena) e estrada Espera Feliz-Capara√≥, que apesar de terem recebido este servi√ßo no ano anterior, ficaram prejudicadas pela chegada das chuvas. T√£o logo iniciou esse per√≠odo, o prefeito Carlinhos Cabral tomou as provid√™ncias necess√°rias para manter as estradas em boa qualidade, garantindo o escoamento da produ√ß√£o agr√≠cola do munic√≠pio.

Al√©m desses servi√ßos, foram realizados tamb√©m a limpeza nas ruas da Beira-Rio e podas de √°rvores na E.E.Altivo L.de Souza.

Outra importante a√ß√£o preventiva realizada pela Prefeitura √© a limpeza de bocas de lobo (bueiros) durante o ano todo, servi√ßo que √© intensificado nos meses que antecedem o per√≠odo chuvoso.

Essas a√ß√Ķes, al√©m de possibilitar condi√ß√Ķes de vida dignas ao cidad√£o, contribuem para manter e melhorar a infra-estrutura da cidade, proporcionando in√ļmeros benef√≠cios √† popula√ß√£o.