Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura realiza tratamento de água em São Domingos

Prefeitura realiza tratamento de água em São Domingos

A Prefeitura de Espera Feliz realizou um excelente serviço de tratamento da água em São Domingos, com sistema de drenagem desde a captação da água até à caixa de filtragem.

A região de São Domingos é pródiga em belezas naturais, pousadas que atraem turistas de várias partes do nosso país que voltam encantados com a hospitalidade do povo.

Não obstante tantos fatos positivos, a Comunidade sofreu durante muito tempo com os problemas da qualidade da água que abastece as residências e que chegava suja, causada pelo processo de captação que não estava sendo feito corretamente.

Para solucionar o problema foi feito um trabalho de limpeza da tubulação que estava com lama. Este serviço foi realizado desde o sistema de drenagem, da captação da água (mina) até à caixa de filtragem, onde é feito o processo de decantação da água que vai para a caixa e depois distribuída para as residências.

Mais um grande serviço prestado, o que vem demonstrar o interesse da Administração Carlinhos Cabral no nosso município.

Os moradores da Comunidade de São Domingos agradecem.