Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura reforma CAPS I

Prefeitura reforma CAPS I

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) está passando por reformas para atender melhor aos usuários.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) está passando por reformas para atender melhor aos usuários dos serviços de saúde mental. Foram feitos reparos no telhado, renovação da pintura, reforma dos banheiros e da cozinha, além de outros reparos gerais. Atualmente, o CAPS I atende cerca de 200 usuários e sua sede fica a rua Jovelino Bento n°184. Os Centros de Atenção Psicossociais (CAPS) tem valor estratégico na Reforma Psiquiátrica Brasileira oferecendo atendimento ao usuário com transtorno mental grave e persistente de maneira substitutiva aos hospitais psiquiátricos e com foco no fortalecimento dos laços familiares, reinserção social, acompanhando clínico e exercício dos direitos civis.