Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura reverte em obras impostos pagos pela população

Prefeitura reverte em obras impostos pagos pela população

A Prefeitura de Espera Feliz está realizando obras na cidade, com recursos próprios da Prefeitura, fruto da arrecadação de impostos como o IPTU.

PREFEITURA DE ESPERA FELIZ REVERTE EM OBRAS

IMPOSTOS PAGOS PELA POPULAÇÃO

Em mais uma demonstração de seriedade e transparência no trato do dinheiro público, o prefeito Carlinhos Cabral está realizando obras na cidade, com recursos próprios da Prefeitura, fruto da arrecadação de impostos como o Imposto Predial Territorial Urbano, o IPTU, utilizado para, entre outras finalidades, ações de infraestrutura para melhorar os espaços públicos da cidade.

Já foram iniciadas as obras de construção de muro de contenção às margens do rio, na Rua Alto Caparaó, onde o assoreamento do rio invadiu grande parte da rua, prejudicando a passagem, principalmente em ocasiões de chuvas intensas. Além do serviço de limpeza do rio, está sendo feito o serviço de rip-rap (solo-cimento ensacado). Outra obra concluída é o muro de contenção próximo à ponte na Av. Roque Ferreira de Castro, onde também as margens do rio estava comprometendo a passagem de veículos e pedestres. Além desses serviços, já está sendo feito as obras de calçamento da Avenida Artur Bina da Silva, uma extensa avenida, no centro da cidade que há muito tempo tem sido uma reivindicação de seus moradores.

São obras importantes para a melhorar a qualidade de vida do cidadão, beneficiando principalmente aquele contribuinte que sempre pagou seu imposto em dia.