Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura revitaliza Área de Lazer

Prefeitura revitaliza Área de Lazer

A reforma e ampliação da Área de lazer de Espera Feliz realizada pela Prefeitura de Espera Feliz tem proporcionado momentos de tranquilidade e diversão a todos os esperafelicenses e visitantes.

Área de Lazer- Espaço de diversão

A reforma e ampliação da Área de lazer de Espera Feliz realizada pela Prefeitura de Espera Feliz tem proporcionado momentos de tranquilidade e diversão a todos os esperafelicenses e visitantes, pois é um espaço de interação familiar, com várias benfeitorias, brinquedos novos, Academia de Saúde, pista de malha, quadras esportivas, campo de futebol, além de outros atrativos: aeronave doada pela Aeronáutica, Casa de Estuque e o Carro de Boi.

Para que a Área de Lazer funcione de forma organizada e que atenda bem a todos as pessoas foram regulamentados dias e horários:

Horário de funcionamento:

de terça a domingo (inclusive feriados), das 8:00 às 20:00.

- Bicicletas: são permitidas somente as bicicletas infantis, na pista própria, em que as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

- Campo society: funciona de terça a domingo, das 8:00 às 17 horas. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, com roupas apropriadas para a prática do esporte.

A partir das 17 horas : Treinamento da Escolinha de Futebol.

Aos finais de semana, os horários são fixos para os times amadores.

- Quadra: pode ser utilizada durante todo o dia até às 20 horas.

- Skate: há espaço liberado para a prática do skate, de terça a domingo,

das 08:00 às 20:00.

-É proibido a entrada de animais.

Além das práticas esportivas, pode-se também apreciar a Casa de Estuque Rayane de Souza Augusto de Oliveira, que é uma casa construída de barro e um lugar que resgata a história do município.

Outros atrativos: pista de malha, carro de boi, que pertenceu ao pai do ator Stênio Garcia e a Aeronave, doada ao município pela Força Aérea Brasileira com o intuito de se tornar mais um atrativo turístico.

E em breve estará funcionando também a Academia ao ar livre para que a população também tenha mais um espaço para a prática de esporte e saúde, com aulas de ginástica e dança.

O povo de Espera Feliz agradece o empenho do prefeito Carlinhos Cabral por manter esse maravilhoso espaço de recreação e a população sente-se orgulhosa em morar nessa cidade tão bem cuidada, administrada com muito zelo e dedicação!