Você está aqui: Página Inicial Notícias Prêmio Gestão Escolar em Espera Feliz

Prêmio Gestão Escolar em Espera Feliz

O CME Crescendo e Aprendendo foi selecionado na etapa regional como Escola Destaque Local.

Prêmio Gestão Escolar em Espera Feliz

A Secretaria Municipal de Educação com muita alegria informa que o Centro Municipal da Educação Crescendo e Aprendendo está participando do Prêmio Gestão Escolar 2017 – Ano Base 2016, que tem como objetivo contribuir para a garantia de uma educação pública de qualidade, direito fundamental de todos os estudantes e a cultura da autoavaliação e da intervenção nos processos de gestão escolar.

Concorrendo com escolas estaduais e municipais da SRE Carangola, foi selecionada na etapa regional como Escola Destaque Local, sendo premiada com o valor de R$10.000,00 (que serão utilizados para atender a instituição conforme necessidades das atividades desenvolvidas com os alunos).

Próximo passo, concorrer na etapa estadual.

Vamos aguardar e torcer.

Parabéns a toda comunidade escolar!

“...Educação sempre foi investimento com retorno garantido”

Sir. Arthur Lewis