Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Você está aqui: Página Inicial Notícias Projeto MPT na escola!
A√ß√Ķes do documento

Projeto MPT na escola!

Espera Feliz, mais uma vez contemplada no Projeto MPT na escola!

O ato ou o efeito do reconhecimento é antecedido, na prática, pelo ato perseverante do trabalho. E o trabalho da Secretaria Municipal de Educação de Espera Feliz, tem sido de excelência!

H√° 4 anos, o munic√≠pio de Espera Feliz vem se destacando nas produ√ß√Ķes elaboradas para o projeto MPT na escola, e colecionando pr√™mios. Este ano, n√£o est√° sendo diferente!

No √ļltimo dia 09 de novembro (quinta-feira), aconteceu a divulga√ß√£o dos premiados na etapa Estadual do projeto, e nossos alunos foram agraciados em diferentes modalidades, enchendo todo o munic√≠pio de orgulho. A Escola Municipal √Ālvaro de S√° Barbosa, da Comunidade Vargem Alegre, nas duas edi√ß√Ķes anteriores realizadas pelo Minist√©rio P√ļblico do Trabalho e, este ano, n√£o foi diferente.

A escola representar√° o ESTADO DE Minas Gerais, na etapa Nacional, em duas categorias: ESQUETE TEATRAL e CURTA-METRAGEM. Professores, gestores, coordenadora do projeto e alunos n√£o pouparam esfor√ßos e criatividade, dando-nos a certeza de que uma educa√ß√£o de qualidade √© feita quando se tem uma equipe unida e engajada.

O munic√≠pio foi contemplado, tamb√©m, na etapa estadual, nas seguintes categorias: POESIA: 2¬ļ lugar ‚Äď Escola √Ālvaro de S√° Barbosa ‚Äď Vargem Alegre. CONTO: 3¬ļ lugar ‚Äď Centro Municipal de Educa√ß√£o ‚ÄúCrescendo e aprendendo‚ÄĚ, que tamb√©m foi contemplada na etapa Nacional na primeira edi√ß√£o do concurso. O Pr√™mio MPT na escola vem transformando a vida de milhares de brasileirinhos, buscando a erradica√ß√£o do trabalho infantil, e a Prefeitura Municipal de Espera Feliz apoia esta causa!