Você está aqui: Página Inicial Notícias Reforma da Escola Municipal Álvaro de Sá Barbosa

Reforma da Escola Municipal Álvaro de Sá Barbosa

Lembram-se do dinheiro que ganhamos em 2015 participando do Projeto MPT pela ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL? Pois é, ele está deixando de ser número, moeda, para ser uma cozinha e um refeitório para nossa querida escola!

A Escola Municipal Álvaro de Sá Barbosa, na Vargem Alegre, está passando por reformas e ampliações. Os alunos e funcionários ganharam mais conforto com a construção de uma nova cozinha, refeitório, colocação de novas janelas e portas, além de pinturas e outros reparos.
A Escola Municipal Álvaro de Sá Barbosa, na Vargem Alegre participou e ganhou o concurso de poesia com o jovem MATEUS AUGUSTO e recebeu o PRÊMIO NACIONAL DE MELHOR POESIA do Projeto do Ministério Público do Trabalho nas Escolas. Com o prêmio recebido no valor de 25 mil reais e em parceria com a PREFEITURA DE ESPERA FELIZ, o sonho de melhorias de infraestrutura da escola está sendo realizado.