Você está aqui: Página Inicial Notícias Reforma na Escola Municipal Alto São Domingos

Reforma na Escola Municipal Alto São Domingos

Foi concluída a reforma da Escola Municipal Alto São Domingos, no Córrego do Brejo com várias melhorias beneficiando alunos e professores.

Foi concluída a reforma da Escola Municipal Alto São Domingos, no Córrego do Brejo, onde foram realizadas obras de grande importância, como a colocação de portas largas nos banheiros e em sala de aula, contribuindo assim para a acessibilidade, além de rampa de acesso e corrimão. A escola está linda, com salas pintadas, banheiros acessíveis, cozinha equipada, tudo em ótimas condições para atender aos alunos e professores. Os investimentos irão beneficiar funcionários e alunos da escola. Mais uma conquista da Prefeitura para o povo de Espera Feliz!